Empreendedorismo é papo de mulher!

A +O2 é cercada de grandes mulheres.

Mulheres que acreditam na sua capacidade criadora e transformam com suas mãos delicadas e sensíveis tudo o que tocam. Em um mundo onde frio e automático elas são o equilíbrio e cada produto ecológico que confeccionamos traz essa essência. Atuamos no empoderamento dessas mulheres com seus pequenos negócios por meio do fomento ao empreendedorismo, do incentivo à melhoria contínua. Nosso objetivo é fazer do consumo uma ferramenta de inclusão social e econômica através do comércio justo.

Como fazemos isso?
  1. Incentivamos à formalização destes núcleos através do MEI (Micro Empreendedor Individual), disponibilizando informações adquiridas através do estreito relacionamento da +O2 com o Sebrae;
  2. Construímos uma relação na qual o parceiro possa se tornar independente, tendo como base o principio do projeto pescar: "Dê um peixe e terá comido por um dia, ensine a pescar e comerá a vida inteira."
  3. Promovemos o uso de tecnologia na gestão e comunicação;
  4. Conduzimos nossos parceiros ao hábito de melhoria contínua e profissionalismo através do Projeto de Remuneração Diferenciada por Qualidade, quanto melhor fica o trabalho que entregamos aos nossos clientes maior o ganho;
  5. Fomentamos o aperfeiçoamento com o Projeto de Remuneração Diferenciada por Nível Técnico, quanto maior o nível técnico maior a remuneração.
Gostou? Então compartilha para que mais pessoas possam conhecer e se beneficiar deste circulo virtuoso!